terça-feira, 4 de novembro de 2008

голуб (Inversamente proporcional e outras histórias..)



É. Talvez o que eu sempre quis já tenha passado por mim. E duas vezes. O menor tempo com, o maior sentimento por...é estranho isso. Mas assim foram meus relacionamentos. Eu deveria ficar com ela, e eu quis isso! Ela também quis (ela quis = passado, suponho). Já na segunda vez, meu medo de magoá-la me fez dizer que queria ficar só. Instinto de proteção na hora errada. E que nada protegeu...Dissipou.

Estou mesmo aprendendo a lidar com meus momentos de inconstância, e estou feliz por isso. Eles vem da mesma forma...mas eu posso escolher os que eu quero viver, e transformá-los em ações, ou não, da minha parte. Ter consciência disso foi bom, e já mudei em alguns aspectos. Mas aonde eu quero saber se mudei, não sei. Não houve teste. Nem quero forçar um.

No mais ando sem inspiração. Expiro palavras que, no momento, guardo pra mim. Ciscalhos.

2 comentários:

bossa_velha disse...

=(

CARLA ROCHA disse...

Mudanças fazem parte de nós. Faz parte do tempo. Senão seria só o tédio... Beijo grande!