quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Não embaça que não sou de vidro...



Que papel feio,
se fazer de vítima,
e quem sabe até seja,
vítima do amor,
inventado por você...

E na falsidade, vai, voa,
abraçar quem você fala...de mau...
pra depois falar de mim,
e me...atingir?
ha ha ha...

Adolescente é foda!
pense numa tática!!
nem vai me atingir,
mas agradeço pela inspiração,
do escrito (deixando bem claro)

Iludir é uma arte,
que você faz com si próprio,
isso acontece muito, deveras,
e já aconteceu comigo também,
mas pô, assume tua culpa...

Ficar remoendo pra lá e pra cá,
se sou isso ou sou aquilo,
o que fiz e o que não fiz,
não adianta, e para de viver de SE,
vai viver de SI que é melhor...

Até tentei,
porque um amigo é sempre bom,
mas amigo da onça,
nem a onça quer,
então vai, olha pra você, e esquece meu nome...

; )

7 comentários:

Sunflower disse...

se isso não for ficção, alguém fez um dodói em vc.

Tata disse...

Sabe que você tem toda razão? As pessoas culpam umas as outras, não se culpem, não os culpe...

é só desejo, vontades e quem sabe amor.

desabafo, esquece meu nome!

Rafael C. disse...

Sunflower Records! bom te ver por aqui...adoro teus cds...rsos

Humm...Não...Realidade, ou ficção, num me machucou não...Isso não machuca o outro, sabe, só é autodestrutivo...

bjin

Luciana Dantas (Asas do Tempo) disse...

Poxa.. sem palavras, mas com todo o entendimento oh.
gostei do escrito Rafa, foi boa.
bjo grande

oliveira disse...

É vc ver que todos nao reconhecem seu erros, sempre buscam razoes loucas e insensatas para da razao aos pensamentos loucos e infundaveis, Uma vez me falaram que uma pessoa apaixonada e capaz de tudo por amor, entao uma pessoa magoada dever ter mais força ainda pq o lado nego sempre tem um poder maior, pois nele só há o pior de todos os sentimentos o odio...

Di disse...

Belo tapão de luva de pelica ficcional ou não. ;)
beijo

Lua Estrela disse...

- Estou quase desistindo de te ler rapaz!