sexta-feira, 11 de julho de 2008

Uma das várias e comuns...



Liguei o som. Já escutei Feist (só "i feel it all" duas vezes), e Radiohead (The bands completo). Passei pra um Elis ao vivo (saudades do Brasil), mas só queria mesmo escutar "as aparências enganam" e segui, de Andréia Dias. Esse eu escutei todo, sem pular faixa e prestando bem atenção. Adoro Andréia Dias (em Dias e Noites). A base de Violeta de Outono quase, mas quase que consigo dormir. Mas não dormi. O CD acabou, levantei e pus Frank Zappa and the Mothers. Me deu certa impaciência e desliguei o som. Pensei comigo que deveria ter colocado Gong, ou Pink Floyd (o "the division bell"). Mas não o fiz, e já desliguei o som.
Peguei a máquina fotográfica. Esgotei-me em fotos. De um lado pra outro, sem flash, com flash, brincando de descolorir-me, para quem sabe, amanhecer em cores...
Liguei o PC, postei.
Vou dormir. Vou?

Um comentário:

Tata disse...

tédio com um T bem grande pra você.

=D

bom domingo!