quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Transcrito do papel (Confissões)



Quero sim encontrar alguém mais especial
do que os especiais que já andei encontrando
mas tem que ser vice-versa, e um tanto mais...

Quero ser professor da bendita URCA
mas, tem um detalhe básico
que só dê certo se for pra dar aula...

Quero ser mais amigo de quem já sou
me fazer mais presente, estar mais disposto
e viver mais essas histórias que não têm preço

Quanto aos inimigos, não os tenho assim
então podem ficar com mais ódio
porque não é recíproco (de coração)

Preciso aprender que não se pode ajudar a todos
e que, as vezes, as pessoas precisam dos problemas
isso eu vou demorar pra entender, mas...

Quero ser como o ar
um instável em harmonia
até quando parece não ser...

Quero filho(s) também
e faltar, de última hora, um dia importante no trabalho
pra ir acampar com eles num lugar a definir (em votação)

Preciso aprender a ser paciente (ahhh como preciso)
menos impulsivo e mais pensante em uns momentos,
menos pensante e mais impulsivo em outros



Quero tomar banho de chuva, correr na praia
andar sem ter que chegar, sorrir sem porquê
mudar de idéia, abraçar, beijar, fazer carinho
viajar de surpresa, viajar sem surpresa,
brincar, brincar e brincar mais um pouco,
ser desastrado, com perfeição e estilo
dormir sem sonhar, dormir e sonhar, sonhar acordado
contemplar, transpor, voltar, repor
cultivar o que há de bom, colher os frutos, replantar as sementes
viver sem sentido algum
que não seja o de ser feliz...

3 comentários:

Elandia duarte disse...

Eu qeuro tudo isso tanbém e mais um pouco!!!!!!!!!!!
que eu quero mesmo é o universo em mim!!!!!!!!

Elandia duarte disse...

P.s "Quero ser como o ar
um instável em harmonia
até quando parece não ser..."


Adorei este trecho!!!!!!!!!

Asas do tempo disse...

IDEAL